Carlos para Leigos

Uma pergunta: Vemos a todos os momentos projetos com previsão, pelo menos de modo a utilização, do 50 anos e até Ainda mais. Será qual seus responsáveis levam em consideração este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

No ano passado do este PA russo fez uma comissão pelo mediterrâneo, se deslocando desde o mar do Barents até lá, e tenho certeza qual a MB ficou atenta a esta operação e Têm a possibilidade de perceber Praticamente as limitações da operaçãeste stobar, natural tais como a falta de doutrina russa de que ficou patente a partir de a deficiência em fazer o reabastecimento em alto mar em movimento, a incapacidade de manter um CAP e um pacote por ataque simultaneamente, a ausência de uma anv orgânica de Revo de AWACS, tendo como consequência trapalhadas e perdas do anvs por pane seca danos ao sistemas do parada do PA, e fora este que ainda nãeste foi vazado.

1 porta blindada avião consumiria grandes recursos e não projetaria poder,a nãeste ser na região.coisa de que vinte fragatas faz igualmente.

No lugar por investir em subs e navios por patrulha oceânico, querem investir num projeto que custara mais por 10 bilhões, ora, se quer construir pelo Brasil, claro que querem ter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica este preço inicial.

Em que pese ser mais limitado a operações aereas, é amplamente Muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do de que um CTOL.

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente ESTES meios navais ligados a ela, inclusive a minha e sua Ainda mais recente adquire e motivo do muitas discussões acirradas, como evidencia qual nossas forças anfíbias sãeste uma resposta a procura por uma pergunta.

De entendimento com esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios de outras marinhas, a fim do manter a capacitação Destes pilotos. Até que seu futuro navio-aeródromo entre em operaçãeste, nos anos de 2030.

Reply Bardini 19 de fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece de que este grande problema da Marinha, é essa indefiniçãeste por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com suas frotas planejadas para intervenção e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas usando alguma capacidade por projeçãeste; ou este modelo japonês, do efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

tais como este sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e este nosso ainda demasiado distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados de modo a a obtençãeste um uma Marinha de Guerra real e realística com 5 a seis navios do escolta, seis modernos submarinos convencionais e Ainda mais meia dúzia por OPV e outros navios de patrulhas menores…

Tal MB de que existe hoje não serve para absolutamente NADA além de torrar dinheiro publico. De modo a deter tal MB melhor não deter nenhuma.

Reply Alberto 17 de março de 2018 at 21:37 A MB possui qual parar do puxar saco dos franceses que ja nos deram um cano naquela bosta por porta-aviões são paulo e olhar parcerias qual geram frutos por verdade, como com ESTES britanicos, de que por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos utilizando este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver este porta-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos Obtenha os fatos oferecido uma parceria, que foi declinada pelo governo ou pela MB, não sei ao certo, porém o fato e que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo um porta blindada-aviões por ultima geraçãeste na proxima decada.

Reply Fernando "Nunão" De Martini 17 do fevereiro por 2018 at 23:10 Marcos, independentemente das graves situações que envolvem a empreiteira, os valores para embolsar a mesma são em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos aqui exatamente, e nãeste em euros, qual dependem por câmbio, impactam na balança de contas externas e na dívida externa.

Em suma, tudo previamente mencionado, mesmo diante do um país do continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Nacional (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena de incapacidade Destes objetivos navais mínimos.

Este que já se sabe: o custo do construçãeste de um navio-aeródromo de propulsãeste nuclear costuma ser cerca de 50% maior do de que este da fabricação do 1 por propulsãeste convencional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *